terça-feira, 25 de agosto de 2009



Uma lista com 10 desculpas para quando seu chefe pegar você dando aquele cochilinho no trabalho.

01 - Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

02 - Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

03 - Eu estava imaginando como é a vida de um cego.

04 - Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

05 - Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba.

06 - Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?

07 - Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.

08 - A máquina de café está quebrada.

09 - Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

10 - ...em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



5 comentários:

  1. Here is another friend of mine she is a professional volleyball player and is very interested in finding an aerobics partner. If you are a woman and don't mind her walking around in her tight panties like Nicole Schnyder-Benoit when she works out doing her Bikini-Boot-Camp-Workout try
    get in contact with her she asked me to pass this around...

    sexysoffershorts@yahoo.com

    http://profiles.yahoo.com/sexysoffershorts

    ResponderExcluir
  2. your photos are great I am into fitness training (which is really for the mature) and really know how to get those abs and glutes in shape I consulted women who were on the front cover of Oxygen Magazine,Shape,Womens Running and who play pro sports like soccer,volleyball,gymnastics,track and field, and cheerleading so if you are interested in my Abs-Glutes-Lifter technique get in contact with me
    email:vipvoy@usa.com

    http://myner2.myccblog.com

    ResponderExcluir